Ao abrigo do Despacho n.° 921/2019 de 24 de janeiro, determina-se que os alunos a quem foram atribuídos gratuitamente manuais escolares nos anos letivos de 2019/20 e 2020/21, devem fazer a respetiva devolução em condições que permitam a sua reutilização, na E.B. D.Manuel I - Tavira, nos dias abaixo indicados:
- Alunos que frequentaram os 7.º, 8.º e 9.º anos de escolaridade:
De 1 a 9 de julho de 2021
- Alunos que frequentaram os 5.º e 6.º anos de escolaridade:
De 8 a 14 de julho de 2021
– Só podem ser aceites para reutilização os manuais que estejam em bom estado de conservação (sem estarem escritos, a lápis ou caneta, rasurados, com capas danificadas ou com indícios de más práticas de utilização).
– Mais se informa que, no ato de devolução, os manuais devem ser apresentados em condições de reutilização, ou seja, sem qualquer registo escrito pelo que se apela à vossa colaboração para efetuar antecipadamente a referida regularização destas situações.
- No momento da devolução é necessária a assinatura do encarregado de educação no recibo que se emite.
Horário de receção dos manuais:
Das 9H00 às 12H30 e das 13H30 às 17H00
Os alunos que frequentaram, no corrente ano letivo, os 7º e 8º anos, têm a matrícula automaticamente renovada.
Já se encontram disponíveis, no GIAE_OnLine, as avalições do final do 3.º período dos 7.º e 8º anos.
As Matrículas no 10.º Ano (para os alunos que frequentaram, neste ano letivo, o 9.º ano) têm que ser efetuadas até 30 de junho de 2021, no Portal de Matrículas (Clique AQUI).
Caso exista alguma dúvida devem entrar em contacto com o Diretor de Turma.
Já se encontram disponíveis, no GIAE_OnLine, as avalições do final do 3.º período.